A EEF Adele Heidrich participou nesta última quarta-feira, dia 23 de agosto, do III Festival Municipal de Esquetes. O evento ocorreu nas dependências do Salão Paroquial da Igreja Cristo Rei em Taió e foi promovido pela Casa da Cultura de Taió.
O objetivo do evento é desenvolver as artes cênicas na região, assim como descobrir novos talentos artísticos ou lideranças ligadas à organização de eventos.
A EEF Adele Heidrich participou com a peça teatral "Duro de Roubar". O grupo que representou a escola foi o "Trinitrotolueno", recebeu 7 premiações: Direção, Figurino, Texto, Cenário, Ator, Sonoplastia e o Segundo Lugar Geral das apresentações. Os professores responsáveis pelo trabalho foram Iolanda Cristina de Almeida, Débora Voigt de Oliveira e João André Amorim.
Já na sexta feira, dia 25 de agosto, o grupo de teatro participou na XXV Festival de Esquetes, etapa regional. O bom desempenho da equipe rendeu o Terceiro Lugar Geral das apresentações.
O diretor Clei Tamanini relata que é o primeiro ano que a escola participa de um evento desta natureza e está muito feliz em ver o resultado. "Este é o reconhecimento do trabalho em equipe, ou melhor, da família Adele. É fruto de um trabalho coletivo e de companheirismo."
Para acessar outras fotos do grupo, clique no link abaixo: