20 de novembro de 2017

REUNIÃO E HOMENAGEM AO DIA DO DIRETOR ESCOLAR ACONTECEM NA GERED DE TAIÓ

No dia 17 de novembro de 2017, aconteceu, no Auditório da 33ª Agência de Desenvolvimento Regional, reunião com os diretores das Unidades Escolares da Gerência de Educação de Taió.

Na reunião, o Gerente de Educação Moacir de Melo abordou temas relacionados à manutenção das Unidades Escolares, assim como gestão escolar e fechamento dos trabalhos do ano letivo.  Os Supervisores deram ênfase aos trabalhos de suas Supervisões, sendo Andrea Leandro Block, responsável pela Supervisão de Articulação com os Municípios; Dulcirene S. Rocha, pela Supervisão de Gestão de Pessoas; Tarcísio Israel, pela Supervisão de Política e Planejamento Educacional; e Adriano Stolf, pela Supervisão de Gestão de Rede. Liliane Golle e Nadir Ângelo da Silva também abordaram alguns temas com os diretores. Adriani Erkmann e Vânia Fuchter Petris, do Núcleo de Tecnologias Educacionais, falaram dos projetos dos cursos de formação continuada para o ano de 2018.


Para finalizar a reunião, foi feita uma homenagem aos diretores pelo Dia do Diretor que se comemora dia 12 de novembro. O Gerente de Educação, Moacir de Melo, enfatizou a importância do Diretor no espaço escolar e que seu principal objetivo é estabelecer a unidade e integração de todas as ações do estabelecimento de ensino, de modo que se concentrem na formação e aprendizagem dos alunos.





Homenagem aos Diretores Escolares


Escrito por: Vânia Fuchter Petris - Multiplicadora NTE