14 de novembro de 2019

II MOSTRA DE TRABALHOS INTERDISCIPLINARES DAS ESCOLAS ADELE HEIDRICH E HERCÍLIO ANDERLE

Valorizar todos os projetos e trabalhos desenvolvidos pelos professores e alunos no decorrer do ano do ano letivo. Este foi o principal objetivo da 2ª MOSTRA DE TRABALHOS INTERDISCIPLINARES DA EEF ADELE HEIDRICH E EEF HERCILIO ANDERLE. A mostra aconteceu nesta quinta-feira, dia 14 de novembro, nas dependências da Escola de Ensino Fundamental Adele Heidrich em Alto Ribeirão da Vargem em Taió e foi aberta para visitação para toda a comunidade escolar, além de outras escolas do município.

Para a Supervisora Regional de Educação de Taió, Patricia Anderle Schreiber, foi possível perceber o empenho dos alunos, professores e equipe gestora, pois refletiu na qualidade dos trabalhos realizados. "Momentos como esse são riquíssimos para a socialização e troca de experiências, além do envolvimento da comunidade escolar que também contribui na aprendizagem dos alunos", complementa.

Clei Tamanini, diretor da EEF Adele Heidrich, enfatiza a importância da realização de trabalhos interdisciplinares, tendo em vista que os mesmos vão além dos livros didáticos, ou seja, são realizados de forma prática, com atividades interativas, envolventes, colaborativas. "Os trabalhos realizados marcam a vida do educando, transformando-o em um cidadão melhor", acrescenta Clei.  

Confira mais fotos AQUI.

Texto: Vânia Fuchter
Imagens: Clei Tamanini